Resolução Alternativa de Litígios
16008
page-template-default,page,page-id-16008,bridge-core-2.6.1,qode-page-transition-enabled,ajax_updown,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-24.6,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.5.0,vc_responsive

Resolução Alternativa de Litígios

AZULZEN - Web, Design e Marketing Digital, Unipessoal, Lda

Informação ao Consumidor – RAL

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade Alternativa de Litígios de Consumo:

  • CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Rua D. Afonso Henriques, 1, 4700-030 Braga
Tel.: 253 619 107 – das 09.00h às 16.00h
E-mail: geral@cniacc.pt / web: https://www.cniacc.pt

 

Mais informações no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
Lei nº 144/2015 de 8 de setembro