About This Project
Objetivo
A AZULZEN foi desafiada pela BioKids a desenvolver um novo posicionamento de marca e a ativá-lo nos meios digitais. Este projeto inclui a criação de uma nova identidade visual, materiais corporativos, mascotes, website e personalização de redes sociais. Consultoria de imprensa e de fotografia profissional foram também incluídas. Toda a estratégia de marca foi pensada de acordo com as áreas de negócio da empresa.
Elementos Desenvolvidos
Nova Marca e Material Corporativo
- Criação de uma nova identidade visual, incluindo logótipo e material corporativo.
Novas Personagens (Mascote)
- Desenvolvimento de mascotes que personificam os valores da BioKids.
Nova Montra
- Design de uma nova montra para atrair e envolver clientes com o conceito das marcas Biomedical.
Novo Website
- Um canal de comunicação atualizado que apresenta serviços, consultoria para profissionais e muito mais.
- Inclui a área de publicação de conteúdos “Let’s GO”.
Personalização de Redes Sociais
- Adaptação das redes sociais e definição de templates para refletir a nova identidade da marca.
Tecnologia e Acessibilidade
Plataforma Adaptada a Dispositivos Móveis
- Uso da tecnologia responsive para garantir acessibilidade em tablets e smartphones.
Benefícios da Nova Identidade Digital
- Melhoria na comunicação com o público-alvo.
- Maior envolvimento nas redes sociais.
- Aumento na visibilidade e reconhecimento da marca.
Resultados Esperados
- Expansão da base de clientes.
- Maior interação e satisfação dos utilizadores.
Funcionalidades Técnicas
- Backoffice WordPress
- Responsive Web Design
- Módulo Páginas
- Módulo Blog
- Gestão de Sliders
- Gestão de Formulários
- Gestão de idiomas: PT, EN
- Pesquisa Global
- Integração Google Maps
- Google Analytics
- Google Search Console